terça-feira, 23 de setembro de 2014

Com as barbas de molho.

O advogado Maurício Dal Agnol, esta desde segunda-feira no Presídio Regional de Passo Fundo. Ele é acusado de lesar aproximadamente 30 mil clientes e que pode chegar à casa dos R$ 300 milhões. O escritório de advocacia de Dal Agnol é acusado de se apropriar de maneira ilegal do dinheiro de ações ganhas pelos clientes contra a empresa de telefonia BrT (atual Oi).
Essa prisão deve respingar aqui em Santiago. Tem gente com as barbas de molho. Nem tudo é flores...Vamos ficar atentos aos próximos capítulos.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

O outro lado da moeda

Recebi uma ligação do meu amigo Cristian Lencini, sobre a postagem que fiz ontem sobre o rompimento do PT com a administração municipal de Capão do Cipó. Cristian esclareceu que o PT continua firme e forte com a base aliada. Tanto, que a Secretaria de Assistência Social foi ocupada pela Ana, do Partido dos Trabalhadores, sendo que mais duas pastas também estão nas mãos do PT.
Bom, como prometi para o meu amigo Cristian, esta feita a correção da postagem.
Que bom que a base continua forte e firme.



segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Final do casamento.

Em Capão do Cipó, o Partido dos Trabalhadores que estava coligado com o PMDB e PDT, desde a campanha vitoriosa de Alcides Meneguini, rompeu essa união hoje pela manhã, após a exoneração do vereador Jacques Garcia-PT da Secretaria de Obras do município, que saí do cargo contrariado da decisão. Noticiei há uns três meses atrás, que as relações da base aliada da administração municipal de Capão do Cipó estavam conturbadas, hoje se confirmam as minhas previsões.
A partir de agora, o executivo deixa de ter a maioria na Câmara de Vereadores, sendo que a oposição ira ter cinco vereadores (quatro PP e um PT) para questionar os projetos apresentados pelo governo.
João Vargas-PDT irá assumir o comando da Secretaria de Obras.
Deve estar surgindo uma nova aliança para as próximas eleições no município.