sexta-feira, 7 de setembro de 2012

As mentiras caem por água

Compare as fotos abaixo.
- Nas primeiras fotos, o Ginásio como foi entregue a comunidade pelo ex-prefeito Ivo Patias em 2008, sem nenhuma condição de uso. A conta, ou seja, as dívidas da obra também não foram quitadas.Veja:



 E agora, veja como está o Ginásio após o prefeito João Mário retomar a obra e renegociar as dívidas deixadas pelo ex-prefeito.




O Ginásio, com a administração João Mário, está recebendo os últimos retoques para ser entregue à comunidade jaguariense.

Tinha tomado uma decisão de não me pronunciar durante a campanha eleitoral, mas escutando várias mentiras na campanha eleitoral atraves do rádio em Jaguari, resolvi tomar posição e pelo menos fazer justiça a tanta calunia e mentira que o candidato Ivo Patias esta falando em seus programas.

Sobre a obra do ginásio do bairro Consolata não vou nem falar, as fotos por si só já dizem tudo.
Sobre o sotaque de voz usado em seus programas, querendo ser igual ao grande líder trabalhista Leonel Brizola, não chega nem a fazer cocegas ao saudoso. Pelo contrário, será tema de sátira.
Sobre os combustíveis usados pela atual administração, se os valores insinuados são reais, isso significa que pelo menos crédito nos postos a atual administração possuí, o que não acontecia no final de sua administração.
Sobre a enquete realizada pelo jornal A Folha. No ano de 2008 não errei nenhuma enquete em todos os municípios que foram realizadas. Não será nessa barbada que vou errar.
Sobre tentar denegrir a imagem de pessoas dignas, que tem seus empregos, empresas e profissionais liberais é sinal de despreparo, de desespero e angustia pela derrota.
Vou continuar escutando o "hilário" eleitoral e continuar defendendo a verdade.
Ah...temos muitos temas ainda para abordar.
Faça a sua campanha, mostrando projeto, mostrando alguma coisa de fundamento e não tentando denegrir a imagem de gente direita.