quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Posse de João Mario será na praça



A festa da posse do prefeito João Mário Cristofari, PMDB, e do vice-prefeito eleito Sidi Santos, PT, deverá acontecer na Praça Gilson Carlos Reginatto. A definição saiu na manhã de quarta-feira, 26, durante uma reunião entre o prefeito João Mário, o presidente da Câmara de Vereadores Hélio Genésio Pivetta, e o assessor jurídico do legislativo Cevi Tambara. Ao final do encontro ficou acertado que a posse formal do prefeito reeleito João Mário será no plenário da Câmara de Vereadores, e a festa da posse, será em frente ao Centro Administrativo Municipal, na Praça Gilson Carlos Reginato.
De acordo com o prefeito, desta forma, todos os simpatizantes de sua candidatura na última eleição, poderão participar de um ato de posse, de forma mais descontraída, já que as dependências da Câmara Municipal não apresentam condições de abrigar muitas pessoas, e se constitui numa cerimônia mais formal e protocolar.
Para animar o grande público que deverá comparecer a festa da posse do prefeito João Mário na Praça Gilson Carlos Reginato, que ocorrerá logo após sua posse no legislativo jaguariense, prevista para as 20 horas do dia 01 de janeiro de 2013, está sendo montado um grande show musical, com a participação de músicos e cantores de Jaguari, como: Nilton Ferreira, Álvaro Feliciani, Márcio Lannes, Lucas Cattelan, Patrine Marin e Luciana Crivellaro, entre outros.
O prefeito João Mario informou ainda, que o secretariado será readequado conforme as necessidades de cada secretaria.