terça-feira, 9 de julho de 2013

Leilão do prédio da Karbain é anulado


O leilão do antigo prédio das Malhas Karbain que foi arrematado pelo empresário da Água azul piscinas, foi anulado pela juíza Drª Cecilia Laranja Bonotto. O processo de numero 10300037193 que tramitava na 2ª Vara Cível de Santiago foi declarado nulo o ato de arrematação, onde consta que o imóvel foi arrematado por R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), inferior a 30% da avaliação, configurando preço vil. A Drª Cecilia também deferiu a expedição de alvará, em favor do empresário arrematante, restituindo-lhe o valor relativo à arrematação.
Conforme o Dr. Francisco Tormam de Ijui, que representa os empresários que estão estabelecidos nas dependências do prédio, a decisão da Drª Cecilia devolve a garantia das empresas permanecerem realizando o trabalho das industrias e mantendo um numero considerável de pessoas empregadas.
A decisão cabe recurso por parte do arrematante.
Vai uma sugestão aos empresários que estão instalados no antigo prédio das Malhas Karbain, fiquem com suas barbas de molho e se organizem para as próximas ações de arrematação do prédio. Caso contrário, pode muito bem ficarem no olho da rua.