quinta-feira, 1 de outubro de 2009

ERVA MATE SANTIAGO.

Esse mês de Outubro a Ervateira Santiago esta comemorando 15 anos de sucesso em Santiago. Me lembro dos primeiros passos da empresa, das dificuldades e da resistência por parte da comunidade. De uma família que vinha de longe, buscar o espaço no mercado para divulgar um produto novo. Produto que com o passar dos anos veio se afixando em nossas residências, habito saudável que nos acompanha diariamente, seja para agradar a visita, servir entre os colegas de empresa, unir a família em torno da roda de chimarrão ou ate mesmo para viajar na imaginação do pensamento.
15 anos depois, essa mesma empresa conta com uma estrutura invejável, alcança grande parte do nosso querido Rio Grande, levando bem alto o nome de Santiago.
O Grupo Editorial A Folha parabeniza toda a equipe de funcionários da Erva Mate Santiago, por esses 15 anos de Sucesso, e que a nossa parceria possa durar outros tantos anos, para que possamos continuar divulgando essa marca que hoje é tão forte na nossa região e Estado.
Parabéns aos grandes amigos Geni e Vagner, como é bom olhar para traz e ver que a nossa luta valeu a pena, o suor derramado hoje se transforma em lágrimas de alegria. Muita saúde, felicidades e que esse sucesso de vocês seja eterno.
Abração.