segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

SINCERIDADE VENCE O GRITO DE JAGUARI.

Por que afirmar opinião, quando o coração fala noutro sentido?
Só sei que o sentimento, na estrada do tempo anda meio escondido...
Então lá dentro do peito se mostra com, jeito, a flor da verdade
E a alma acorda seu dia, no sol que irradia... a sinceridade!!

Não basta ser falante ou sempre confiante, pra ter boa imagem
Palavreado bonito, ou a força dos gritos nem sempre é coragem...
Há que entender pela vida, a exata medida, da paz, que é tão boa
Na sinceridade da luz que guia e conduz rumos de uma pessoa!!

Quero sorrir com vontade, chorar de saudade, do jeito que for...
Olho no olho ao falar, pra poder enxergar, na palavra, o valor
Ser, quando em silêncio, naquilo que penso, sincero comigo
Na consciência, a leveza, estampando a clareza das coisas que digo!!

Assim, vou mais além, na jornada do bem, que é sempre sincera
Não quero chegar ao fim, perdido de mim, numa alma tapera...
O homem mostra quem é, no rastro dos pés, atitudes e gestos
Pois é sinal de grandeza escolher com certeza, o justo e o certo!!

Sincero, eu quero andar, para encontrar o melhor dos caminhos
Meu coração vem dizer que amar é viver, não se aprende sozinho...
Enquanto o tempo me abraça e a vida passa, ao longo dos anos
Sigo buscando abrigo na força de amigos, na gente que amo!!

Letra e música de Romulo Chaves e Everson Maré.
Interpretação de Robledo Martins.