quarta-feira, 13 de abril de 2011

TROFÉU BOTA DE PRATA.

Em comemoração aos 23 anos de emancipação do município de Nova Esperança do Sul, foi realizado ontem a noite nas dependências da AFIC, a entrega do Troféu Bota de Prata a todas empresas ou Cidadão, que de alguma forma ajudaram no desenvolvimento do município nesses seus 23 anos. A solenidade contou com a presença maciça da comunidade de Nova Esperança, aprovando o evento e a programação de aniversário do município desenvolvida pela administração municipal. A recepção muito calorosa, e a beleza da rainha e princesas de Nova Esperança do Sul.


O jornal A Folha ganhou o Troféu Bota de Prata na categoria " Imprensa Escrita " pelo trabalho sério que a muitos anos vem desenvolvendo em toda a região.




O jantar que foi oferecido estava simplesmente uma delicia.




O grande número de munícipes que se fizeram presente ao evento, abrilhantando ainda mais a festa.








A equipe do jornal A Folha de Nova Esperança do Sul. Muito obrigado ao Paulo Vasconcelos pelo excelente trabalho que vem sendo realizado. Também não poderia deixar de agradecer ao meu grande amigo, companheiro e agora sociólogo Jamir Ramos, que faz um trabalho maravilhoso junto a secretaria de Turismo, Esporte e Lazer de Nova Esperança, e colunista do jornal A Folha. Parabéns esse troféu é de todos nos da equipe do jornal.