Escrevi na minha página, sexta-feira, na edição do jornal A Folha, que o Bianchini realiza uma campanha eleitoral enxuta, no corpo a corpo, buscando o apoio dos eleitores e colocando as suas ideias de como fazer politica de forma honesta e em beneficio da comunidade.
Foi uma eleição sofrida, assim como foi a sua campanha eleitoral, que durante todos esses dias percorreu vários e vários quilômetros, enfrentando as mais difíceis situações. Mas a recompensa e o reconhecimento veio nos 13.515 votos que lhe foram confiados.
"Esse mandato na Assembleia Legislativa não é do Bidu, é de vocês que me elegeram" discursou improvisado em cima de uma camioneta durante as comemorações.
Bianchini quebra barreiras. Saiu de um partido politico forte e com uma organização invejável, por não aceitar algumas ideias e normas do PP. Criou o PPL, partido novo e de pouca expressão, não ganhou nenhum espaço durante a propaganda eleitoral na televisão e lutou bravamente contra os candidatos de maior aporte financeiro que buscavam voto em Santiago, e mesmo assim conquistou o seu espaço, demonstrando mais uma vez que, quem luta e acredita alcança seus objetivos.
Durante toda a comemoração, a felicidade estava estampada no rosto de cada um. Todos queriam abraçar e tirar fotos com o Bianchini, o entusiamo era contagiante em todos aqueles que acreditaram que Santiago não podia ficar sem representação na assembleia.
Parabéns ao Bianchini, a toda sua família que sofreu junto durante a campanha, aos amigos que sempre incentivaram a concorrer e principalmente, ao eleitor santiaguense que confiou o voto no Bombeiro de Ferro.
Posso resumir essa trajetória do Bianchini durante toda a campanha até a vitória com uma frase.
Simplesmente simples. Parabéns!!!