segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Cruzeiro vence na estréia.

A equipe do Cruzeiro venceu e convenceu na estréia diante da equipe do Criciúma. O Cruzeiro que antes dos 30 minutos do primeiro tempo já estava vencendo por 3 x 0, fez a torcida acreditar que a equipe tem as condições técnicas para avançar a segunda fase da Copa Santiago. Com a vitória de 4 x 1, mesmo jogando boa parte do jogo com um jogador a menos, o Cruzeiro consegui os três pontos e deu um passo muito importante para a classificação. O raposão volta a campo amanha (terça-feira) a partir das 19;30 no estádio Alceu carvalho quando enfrenta a equipe do São José de POA, se vencer encaminha a classificação a próxima fase.


Grenal com gosto de derrota.

O clássico Grenal disputado na noite desse domingo acabou com gosto de derrota para o Grêmio, que depois de estar vencendo pelo placar de 2 x 0 deixou a equipe do Internacional buscar o empate. O Grêmio que teve sempre o controle do jogo abriu dois gols de diferença e parecia que encaminharia uma vitória tranquila, sendo que no final do jogo em uma jogada de contra ataque o Inter descontou com o centroavante Pedro de cabeça, e nos acréscimos o Internacional chegou ao empate em uma cobrança de pênalti. com o empate as duas equipes dividem a liderança com 4 pontos acompanhados pela equipe do Juventude.

Torcida fez bonito dentro do estádio.

As duas torcidas fizeram bonito dentro do estádio Alceu Carvalho durante o clássico, onde cantaram e empurraram seus times durante os 80 minutos de jogo. A renda de mais de 25 mil deu um folego considerável para a direção do Cruzeiro.