terça-feira, 22 de dezembro de 2009

CAMPUS AVANÇADO DO CHAPADÃO.

Ontem a noite nas dependências da Câmara Municipal de Jaguari o reitor do Instituto federal Farroupilha, juntamente com o diretor do Campus de São Vicente do Sul anunciaram o inicio das obras do Campus avançado do Chapadão, apartir de Janeiro de 2010. Foi apresentado o projeto aos presentes que lotaram as dependências da Câmara, projeto super moderno e arrojado. Já encontra-se liberado o montante de R$ l.7 00.000,00 para o inicio das obras, num valor total orçado em aproximadamente R$ 5 milhões.
O Prefeito João Mário agradeceu o empenho do reitor e de toda a direção do IFFET, destacou a importância para a comunidade de Jaguari e de toda a região. Muito emocionado o Prefeito lembrou desde o inicio da luta. As audiências com as lideranças politicas, as viagens na busca inssesante para deslanchar um projeto dessa envergadura. Esta de parabéns a administração municipal e toda a comunidade jaguariense.
Também recebi em mãos do competente assessor de imprensa da Prefeitura Miguel Monte, um realese da viagem a Brasília do Prefeito municipal, o Presidente da Câmara de Vereadores Eudo tambara e do chefe de gabinete Sidnei Rodrigues dos Santos. Dentre muita solicitação de verbas me chamou atenção os recursos assegurados com o Deputado Federal Mendes Ribeiro Filho, para a conclusão do ginásio de esporte da vila consolata, ginásio este que inclusive foi inaugurado sem condições alguma na administração passada. Como se vê a atual administração ainda continua tapando buraco da administração anterior. Que por sinal não deixou saudade alguma, só problemas.