quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

SEMANA PERFEITA...

A semana que antecede o Natal não poderia ser melhor, fechamos mais uma edição do jornal com sucesso... amanhã circula a penultima edição de 2009, semana que vem o jornal vai circular na quarta feira, depois férias até o dia 05 de Janeiro.
Fechamos o ano num balanço até certo ponto positivo, ano que vem promete ser um ano melhor, teremos eleição e com isso mais investimento da politica no jornal, as prefeituras começam a trabalhar com seus orçamentos mais planejados.
Pra terminar a semana com chave de ouro, amanhã acontece no Capão do Cipó a inauguração de mais um mercado da Cooperativa Triticola. Hoje pela manhã estivemos em Bossoroca onde tambem foi inaugurado mais uma loja da Triticola. Parabens a toda a diretoria e ao Ruderson Mesquita que esta fazendo o que muita gente achava impossivel, reerguer as bases de uma empresa que estava podre, caída e atirada as traças. Com um trabalho sério, HONESTO e buscando parcerias que ajudam a construir novamente o nome da Cooperativa.
Falando em Ruderson, tem muita gente que não gosta desse nome, talvez seje pela ousadia, coragem ou visão de um administrador competente que fazem as pessoas sentirem temor ao pronunciar o seu nome. Mas voltando a semana, hoje tambem foram entregue as cesta basicas a todos os funcionarios do HCS, onde o provedor Irmo Sagrillo em seu pronunciamento lembrou dos tempos de crise do hospital, onde muitas vezes até o salario nao eram pagos no mes, mas hoje em dia a realidade e outra, novos tempos, novas cabeças e os resultados são do conhecimento de toda a comunidade de Santiago e da região.
Na quarta feira circula a segunda edição da revista TOP... aguardem...