sexta-feira, 7 de março de 2014

Macir e Iara são contra o 13º salário dos vereadores.

Repercutiu muito forte a postagem de ontem sobre o 13º salários do vereadores de Santiago, principalmente entre os vereadores que estão com sede de botar a mão no dinheiro o final do ano. Vou explicar uma coisa, eu não sei se é em forma de projeto ou "maracutaia" dos interessados, o certo é que, aconteceu uma reunião entre todos os vereadores, para que todos votassem favorável a proposta dos vereadores receberem o beneficio. O que aconteceu nessa reunião é que a vereadora Iara Castiel se posicionou de forma contrária, e disse que votaria contra a proposta. 

Ontem a noite estive visitando o meu amigo e vereador Macir Ribeiro-PMDB, e durante a conversa surgiu o assunto dessa proposta. O vereador não me falou abertamente que é contra, mas pelo que eu conheço do Macir Ribeiro ele também vai votar contra a proposta, claro, se essa for a votação, o que eu não acredito mais. Tudo isso só se concretizaria se todos, eu disse todos, os vereadores votassem a favor, o que com certeza não irá acontecer. Vamos esperar para ver o que acontecerá nos próximos capítulos. Agora, o saldo positivo disso tudo é que não se colocam mais nada goela dos vereadores.