quinta-feira, 6 de março de 2014

Vereadores terão 13º salário.

Os vereadores de Santiago deverão votar nos próximos dias o projeto de lei que beneficia os vereadores com o 13 salário. Alguns municípios já " oferecem" esse beneficio aos nobres edis, que durante as campanhas politicas prometem trabalhar para o povo e etc...etc... e tal. Depois de colocarem suas bundas nas cadeiras e terem a caneta como poder, esquecem das "falsas" promessas que fazem durante o período eleitoral.
Isso mais uma vez mostra que a maioria estão ali pelo salário, pela remuneração e pelas "vantagens" que encontram enquanto "representam" a comunidade. Mas o povo tem a memoria curta, daqui a dois anos estarão os mesmos batendo nas portas pedindo o voto e jurando trabalhar em beneficio da comunidade. Com salários que ultrapassam a R$ 50 mil anuais, tem que fazerem promessas e mendigarem os votos para se manterem com status de "representantes do povo".
Vamos ver quem são os verdadeiros vereadores que querem lutar em prol da comunidade, sem se preocupar em arrumar a "cama" para buscar recursos em beneficio próprio.
Amparados e debruçados na Constituição, se tornarão dentro de poucos dias os mais novos políticos com a remuneração do 13º salário.