sábado, 16 de janeiro de 2010

ABERTURA COPA SANTIAGO.

Teve inicio na noite de ontem a 22º Copa Santiago de Futebol Juvenil, com a vitória do Internacional sobre a equipe do Juventude pelo placar de 3 a 2. Um bom publico esteve presente no Estádio Alceu carvalho para acompanhar a apresentação de abertura. O ponto alto da cerimonia foi quando o presidente da Copa Santiago José Francisco Gorski, pediu ao publico presente para se posicionar em pé para fazer uma corrente de fé pela recuperação da saúde do desportista Nelson Abreu. Em 22 anos de Copa Santiago essa é a primeira vez que Nelson Abreu não participa de uma abertura. Falando em Nelson Abreu, ele deixou ontem a UTI e esta se recuperando no quarto do Hospital de Caridade de Santa Maria. Estamos todos na torcida pela sua recuperação.
Começou chover em Santiago, para o gramado do estádio Alceu Carvalho não é nada bom, gramado esse se diga de passagem de ótima qualidade, mas se a chuva apertar vai sentir bastante, ainda mais que nesse sábado teremos 3 jogos.
Estreou ontem o programa Panorama Esportivo na radio URI FM, das 12.30 as 13.00h, com a presença do coordenador do torneio Roger Roos. Hoje teremos as presenças dos técnicos de Juventude e Internacional.
Sintonize e acompanhe pelas ondas da 106.1 FM.