quinta-feira, 24 de março de 2011

Chicão Gorski reúne-se com secretário Beto Albuquerque

O deputado Chicão Gorski (PP) esteve, na tarde desta quinta-feira (24), em audiência com o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque, para reiterar pedido de conclusão e manutenção de rodovias da região do Vale do Jaguari. O parlamentar estava acompanhado do deputado federal Luis Carlos Heinze (PP).

Chicão Gorski solicitou agilidade na conclusão da RST-377; a liberação de recursos para construção do acesso asfáltico que liga o distrito de Ernesto Alves (ERS- 538) à BR-287 e o término de 9 km do acesso de Capão do Cipó a RST-377. O deputado Chicão, a pedido do prefeito de Santiago Júlio Ruivo, ressaltou a necessidade de priorizar a liberação de verbas dos convênios firmados entre a Secretaria de Infraestrutura e Logística e o município. Igualmente tratou dos convênios entre a Seinfra e a prefeitura de São Francisco de Assis.

O deputado progressista salientou que as obras são fundamentais para o desenvolvimento dos municípios. “A manutenção e a conservação das estradas refletem positivamente na economia e na qualidade de vida das comunidades da região”, argumentou.

Daniela Bordinhão MTB - 8245