sexta-feira, 25 de março de 2011

WIZARD APOIA PASTORAL DA SAÚDE.

A Wizard, além de referência no ensino de idiomas, se revela como empresa atenta (e sensível) à necessidade de transformação da realidade e expressa sua responsabilidade social em vários projetos filantrópicos.
Para a Wizard, compromisso social tem importância distinta. Em sua missão, a Wizard busca "Promover o desenvolvimento profissional, cultural e social de todos, por meio de um moderno programa de capacitação lingüística e de uma constante valorização do ser humano”. Consequentemente, o respeito pelas pessoas e pela natureza e a sustentabilidade na atuação estão entre os principais valores corporativos da Wizard.
Desta forma, foi criado, recentemente o Programa Cidadania da Wizard o qual, busca incentivar açőes de cidadania que contribuam para a melhoria de vida das comunidades nas quais atua e, ao mesmo tempo, estimula os seus profissionais a participarem de açőes sociais que possibilitem o compartilhamento das maiores riquezas da Escola: o conhecimento e a participação solidária
Sendo assim, entre as atividades programadas está a Campanha de colaboração para a Pastoral da Saúde. Esta Campanha consiste, basicamente, na arrecadação de garrafas pet (pequenas), frascos de remédios (vidros e de plástico), açúcar e mel para serem doados à Pastoral da Saúde.
A coleta será feita até o dia 29 de abril de 2011 e, os materiais serão entregues ao Departamento de Relações Públicas. Mais informações através do telefone 3251.2452 ou pelo e-mail rpwizard@santiagonet.com.br