quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Jaguari vence praiano de bochas.



A equipe do Apartamento 702, composta por bochófilos de Jaguari, venceu a 3ª edição do Torneio Praiano de Bocha realizado no último final de semana nas canchas da cidade, e cujas partidas finais aconteceram no Clube de Caça e Pesca. O torneio, que foi idealizado pelo saudoso Marcelo Feliciani e pelo jovem bochófilo Igor Tambara, é uma promoção do Clube de Caça e Pesca, contando com o apoio do Clube União de Jaguari, Clube 7 de Setembro, e da prefeitura municipal e Câmara de Vereadores. A final da competição aconteceu entre as equipes do Apartamento 702 (Jaguari) e Blanco Placas de Santiago. Após uma partida disputadíssima, a equipe do Apartamento 702 venceu por 15 a 9, em partida bastante disputada.
O resultado final da competição foi o seguinte: 1º lugar, Apartamento 702; 2º lugar, Blanco Placas; 3º lugar, CTG Carreteiro/MM Medicamentos; 4º lugar, Linha 11 de Jaguari. O bochófilo Júnior da equipe do Apartamento 702, foi o melhor ponteiro da competição. O atleta Gugu, também do Apartamento 702, recebeu o troféu como melhor meio, e o bochófilo Duda, foi escolhido como o melhor batedor.
Ao todo, o 3º Torneio Praiano de Bocha realizado em Jaguari teve a participação de 50 equipes, superando o número de trios da edição passada.