terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Nota de esclarecimento do Zanga Bar.

Com relação às informações divulgadas pela imprensa, blogs e redes sociais acerca da possível existência de irregularidades em nosso estabelecimento, bem como da ocorrência de brigas, desordem ou confusão dentro do Zanga Bar no último final de semana, esclarecemos a nossos clientes e à comunidade em geral o seguinte:

1. Que reaberto ao público em 19 de novembro de 2011, o Zanga Bar é uma Casa Noturna que sempre primou pelo bom atendimento, qualidade e principalmente, pelo cumprimento das normas, resoluções e leis que norteiam nossas atividades, motivo pelo qual investimos pesado para nos adequarmos, seja com a instalação de barras antipânico, portas de segurança, isolamento acústico, saídas de emergência, proibição de menores, plano de prevenção contra incêndio, adequação do espaço, treinamento de nossos colaboradores e etc...

2. O modelo de Bar que está posto atende rigorosamente todas as exigências legais dos órgãos públicos, caso contrário, sequer contaríamos com os alvarás necessários para funcionamento. Portanto, não procedem as acusações de que estaríamos irregulares junto aos Bombeiros e/ou outros órgãos fiscalizadores.

3. Também, são inverídicas as afirmativas de que no último final de semana existiram diversas confusões e/ou brigas dentro de nosso estabelecimento, muito menos envolvendo algum policial militar ou com mesas voando, eis que estas, inclusive, por questões de segurança, são chumbadas ao piso, justamente para, preventivamente, evitar acontecimentos dessa natureza.

4. Que o Zanga Bar é uma Casa Noturna com ambiente agradável, familiar, divertido e descontraído. Entretanto, por ser aberto ao público em geral, não está livre de que aconteçam desentendimentos entre seus clientes, motivo pelo qual existe em prontidão uma equipe de seguranças terceirizados (que atendem diversas empresas, inclusive, órgãos públicos em feiras e eventos), treinados para resolver da melhor maneira possível acontecimentos dessa natureza, garantindo o bem estar de todos.

5. Esclarecemos, ainda, por todo relevante, que não orientamos nossos seguranças a agirem com violência, truculência e muito menos a maltratar nossos clientes, sendo que afirmações neste sentido também são totalmente falsas, descabidas e caluniosas, isso para dizer o mínimo, pois nossos clientes estão em primeiro lugar e são nossa prioridade.

6. Diante das razões expostas, em consonância com o maior espírito democrático, o Zanga Bar reafirma sua intenção de primar pelo bem servir, não fazendo distinção entre nossos clientes, sendo que existem centenas de frequentadores que poderão confirmar o que fora esclarecido, essa é a verdade.

ZANGA BAR