quinta-feira, 15 de março de 2012

Cruzeirinho deve fechar parceria com Internacional.









O nosso querido Cruzeirinho deverá fechar uma parceria com o Sport Club Internacional. O acerto deverá sair ainda essa semana, a direção espera apenas a chegada em Santiago de um dirigente da equipe colorada. Os moldes dessa nova fusão ainda não foi totalmente definida, mas o Internacional deverá mandar para Santiago aqueles jogadores que não estão sendo aproveitados nas suas equipes juvenis. Temos uma competição que se inicia dentro de poucos dias, e até o momento o plantel do Cruzeiro é insuficiênte para disputar a competição. Também vai acontecer no próximo dia 23,a assembléia geral ordinária para escolha do presidente para o ano de 2012. Maninho Durgante deverá permacer no cargo de presidente, para dar essa continuidade nas mudanças da Copa Santiago.







PENEIRÃO.


O projeto Bola pro Futuro em parceria com o Cruzeiro Esporte Clube, comunica que no dia 17 de Março ( sábado ), estará realizando um peneirão para seleção de atletas na modalidade de futebol de campo nas categorias: MIRIM-SUB 13, para atletas nascidos nos anos 1999 e 2000. E na categoria INFANTIL-SUB 15, para atletas nascidos nos anos 1997 e 1998. O peneirão acontece no estádio Alceu Carvalho à partir das 8 horas da manhã.



Também estará acontecendo um peneirão para o FUTSAL, para as categorias INICIAÇÂO-SUB 9, nascidos nos anos de 2003 e 2004. Na categoria PRÉ-MIRIM-SUB 11 nascidos nos anos de 2001 e 2002. Esse acontece no ginásio municipal Aureliano de Figueiredo Pinto nos dias 16 e 17 de Março. Na sexta à partir das 17horas e 45 min e no sábado as 8 horas da manhã.



Está aí portanto, mais uma oportunidade da criançada santiaguense de participar das equipes do Projeto Bola pro Futuro e do Cruzeiro.


Esse é o momento, depois não adianta falar aos quatro cantos que não dão oportunidade para as crianças participarem das equipes.