terça-feira, 6 de março de 2012

Futuro do Cruzeiro.

Depois de uma experiência, entre uma parceria que vai deixar saudade só pela bela campanha da 24ª Copa Santiago, o Cruzeiro começa o ano buscando forças para montar um plantel na categoria juvenil, para disputar a "Copinha" competição que inicia no dia 31 de Março. Atualmente, o grupo está longe do ideal para disputa de uma competição desse nível. O Cruzeiro que ainda passa pelo período de eleição, na qual, o presidente Maninho busca unir os apaixonados pelo Cruzeiro, em torno de um trabalho voluntário e de dedicação para o clube, trabalho esse, que é para poucas pessoas em Santiago.
Um projeto foi entregue essa semana ao prefeito municipal, para que o projeto "Bola Pro Futuro" assuma também a categoria juvenil do Cruzeiro, ampliando assim a parceria entre ambos.
Enquanto isso não acontece, o velho filme volta a passar no Alceu Carvalho. Jaime Wesz de treinador e Alexandre de preparador físico. Nada contra as pessoas desses dois batalhadores do rapozão, pelo contrário, mas esse filme é antigo e eu já vi várias vezes.
Começamos quase do zero novamente.
Pois é seu Jorge Costa, você estava mais uma vez com a razão. Essa pedra o Jorge cantou no meio do ano. Quem conhece, conhece.