segunda-feira, 9 de abril de 2012

Assembleia Regional para escolha dos eixos que definirão cursos do IFF.

A cidade de Jaguari se prepara para realizar a última Assembleia Regional de escolha dos eixos temáticos que definirão os cursos que serão implantados no Campus do Instituto Federal Farroupilha, localizado no Chapadão, 1º Distrito do município. Tendo por local o clube 7 de Setembro, no centro da cidade, a assembleia que acontece nessa segunda-feira, 09, a partir das 19 horas, reunirá lideranças de Jaguari, Nova Esperança do Sul, São Francisco de Assis, Cacequi e São Vicente do Sul.
Na semana que passou, o prefeito João Mário Cristofari se reuniu com lideranças do município nas dependências da Câmara de Vereadores, para a tomada de posição com relação a defesa dos eixos temáticos na Assembleia Regional por parte de Jaguari. Na ocasião, foram apontados pelas lideranças locais os seguintes eixos: Controle e Processos Industriais; Gestão e Negócio; Ambiente, Saúde e Segurança; Hospitalidade e Lazer e Infraestrutura.
O prefeito jaguariense espera contar com um número expressivo de lideranças locais na Assembleia Regional da próxima segunda-feira, 02. “Estamos vivenciando uma fase extremamente decisiva nesse momento. E este é o momento da comunidade opinar, e nós vamos acatar a opinião das assembleias”, ressaltou João Mário Cristofari, que também integra a Comissão de Implantação do Campus do IFF em Jaguari.