quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

ABERTA INSCRIÇÕES PARA PM TEMPORÁRIO.

Abertas inscrições para PM temporário
Para a Região Central, há 50 vagas Estão abertas as inscrições, até 16 de março, para 476 vagas de policiais militares (PMs) temporários. O requisito principal é ter concluído o serviço militar obrigatório das Forças Armadas, até três anos atrás. Para a Região Central, estão previstas 50 vagas.

Em Santa Maria, as inscrições devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 12h30min às 18h30min, no Comando Regional de Policiamento Ostensivo Central (CRPO Central), na Rua Pinto Bandeira, 360, e no 4º Comando Regional de Bombeiros (4º CRB), na Coronel Nideraurer, 890.

Também estão previstas 50 vagas para o CRPO Fronteira Oeste (que engloba as cidades de Caçapava do Sul, Lavras do Sul, Rosário do Sul, São Gabriel e Santa Margarida do Sul), 30 para o CRPO Missões (que abrange Jari e Tupanciretã), 35 para o CRPO Vale do Rio Pardo (que inclui Paraíso do Sul) e 40 para o CRPO Sul (que tem Santana da Boa Vista sob seus domínios).

Depois de formados, os PMs temporários atuarão por, no mínimo, dois anos na corporação (o contrato é renovável por mais um ano) e estão aptos para serem guardas de quartel e de presídio e para realizarem policiamento em feiras e desfiles.
FONTE DIARIO DE SANTA MARIA.