terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

INTER CONTRATA GOLEIRO ARGENTINO.

O jornal argentino Olé já noticia a possível despedida do goleiro Roberto "Pato" Abbondanzieri do Boca Juniors. Certo de que o jogador está próximo do Beira-Rio, o site do diário publica uma reportagem afirmando que o treino do clube argentino, na manhã desta terça na Casa Amarilla, pode ser o último do jogador no clube pelo qual conquistou três títulos da Copa Libertadores e dois Mundiais.
"No mundo Boca, tudo acontece muito rápido. Passa do branco ao preto em menos tempo que um pássaro canta. Perguntem ao Pato Abbondanzieri. Até uma semana era criticado, sim, mas a meta era dele. Abel Alves decidiu colocá-lo no banco para escalar Javi García e isso não é tudo: está a um passinho de ir ao Brasil jogar pelo Inter de Porto Alegre. O Boca treina pela manhã na Casa Amarilla e, ao que parece, será o último trabalho do 1", diz o texto do jornal argentino.
Segundo o diário, o jogador estaria com a viagem para o Brasil marcada, para fechar o contrato com o Inter. A negociação é feita com pressa, pois o clube colorado precisa inscrever o jogador até esta sexta na Copa Libertadores para poder contar com ele.
"Por isto, é quase certo que o treino desta manhã foi o último de Pato no Boca". Finalizou.
fonte zero hora on line.