quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

CAPÃO DO CIPÓ.

Ontem à noite acompanhei a sessão da Câmara Municipal de Capão do Cipó, a mesa diretora da casa apresentou projeto para mudar o horário da sessão da Câmara para as 10h da manhã. Concordo com o Presidente Ibanes dos Santos em todos os sentidos, vejamos:
1º Será com certeza uma economia para os cofres do legislativo.
2º No horário da noite já ficou mais que comprovado que o público não comparece, ontem a noite estavam presente o jornal, o secretario da agricultura Alacir Dessoe, o procurador jurídico da Câmara e o esposo da vereadora Regina.
3º Pela manhã talvez o público participe mais, e cobre mais ação de certos vereadores que vão para a tribuna somente para defender antigos políticos, ou bater na administração atual esquecendo da verdadeira função de um vereador.

Falando em administração atual, a choradeira é grande em relação a situação das estradas no município. Todos os vereadores cobram do secretário de obras um acompanhamento mais de perto na manutenção das estradas.
Ontem em Porto Alegre, o prefeito Osvaldo Froner assinou o contrato para o inicio das obras do acesso ao município.
Também conversei com o Presidente da 2ª EXPOCIPÓ Alcides Meneguini, onde me falou que o lançamento da feira será no dia 12 de Março. Thaís Knorst prestará serviço para a comissão de organização da feira via Sindicato Rural. ótimo reforço.