sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ESCOLHA DA MULHER NOTA 1000.

Em comemoração ao "DIA INTERNACIONAL DA MULHER" a ser comemorado no dia 08.03.2011, a Prefeitura Muncipal de Santiago e o Centro Empresarial de Santiago convidam você associado a participar da escolha da MULHER NOTA 1000 da sua empresa.

Vocês deverão escolher entre as várias mulheres que fazem parte de sua equipe, aquela que se destaca no grupo pelas qualidade que a tornem uma mulher especial à comunidade que convive e atenda.


COMO?

* Faça a sua parte e explique ao grupo de funcionárias mulheres o que é o Certificado Mulher Nota 1000, que este elege uma mulher do grupo que destaca-se em quesitos como: parceira, amiga, comprometida, responsável, acolhimento...Quesitos que demonstre tanto com o público que atende, como com o grupo de trabalho.

* Escolha um dia para a votação, este voto é secreto e posto em uma urna, está construída pelas próprias funcionárias (caixa de sapato, frasco com tampa....)


* A organização do evento, um representante do Centro Materno Infantil e um representante do CES estrá passando no local, no dia 02.03.11 para abertura das urnas e divulgação para o grupo da mulher escolhida, sendo necessário que a votação ocorra nos dias anteriores.


* No caso de empate, se faz uma nova votação no local, com os 2 nomes mais votados.

* O certificado será entregue no dia 07.03.11 a partir da 21 horas no evento do Carnaval do Município na Avenida Júlio de Castilhos.


Caso queira confirmar a participação de sua empresa na comemoração e escolha da MULHER NOTA 1000 -ED. 2011- responda este e-mail ou ligue para o Centro Empresarial de Santiago, no 55.3251.2510.