quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

GAROTA VERÃO DE JAGUARI.



A jovem Jéssica Tambara, de 17 anos, foi eleita no final da tarde deste domingo, 06, no Balneário Fernando Schilling, em Jaguari, a Garota Verão 2011 do município e estará representando a cidade na final regional do concurso promovido pela RBS-TV e Capão da Canoa, na Praia das Areias Brancas, em Rosário do Sul, no próximo dia 12, sábado.
O concurso Garota Verão em Jaguari, que contou com o apoio da prefeitura municipal, teve a participação de seis candidatas, que foram: Jéssica Tambara, Camilla Krum, Celise Damião, Letícia Martins, Mari Fernanda de Souza e Victória Pedroso, sendo todas as candidatas naturais e residentes no município.
A comissão julgadora, responsável pela escolha da representante de Jaguari para a final regional do concurso foi composta pelas seguintes personalidades: Denílson Cortes (Jornal Expresso Ilustrado), Bruna Mariano (Jornal Folha Três Rios), Leila do Prado (Empresária da Moda e Beleza de Santiago), Cláudio Irion (Diretor do Jornal A Folha), Luciana Crivellaro (Miss Jaguari), Elínia Smith (Coordenadora de Marketing da RBS TV), e Giane Delapieve (Coordenadora da Sucursal da RBS TV de Santiago).
A candidata vencedora do concurso recebeu a faixa de Garota Verão 2011 de Jaguari das mãos da Miss Jaguari Luciana Crivellaro, e um bouquet de flores do prefeito em exercício Milton José Bolzan. Jéssica Tambara, também recebeu um brinde pela conquista da empresa Work Informática, que foi entregue pelo presidente da Câmara de Vereadores Jocelito Silva.
Para o prefeito em exercício Milton José Bolzan, a realização do concurso Garota Verão em Jaguari, foi um grande acontecimento para o município, prova disso foi o excelente público que compareceu ao Balneário Fernando Schilling. “Dentro da proposta da atual administração municipal de incentivarmos os eventos de promoção turística de Jaguari, não medimos esforços para resgatamos este evento que há alguns anos não era realizado em nossa cidade”, frisou.Bolzan.
Conforme ele, a cidade agora já começa a se mobilizar para organizar a torcida de Jéssica Tambara, a fim de dar apoio a candidata do município na final regional que acontece neste sábado, 12, em Rosário do Sul.