Uma mulher de 30 anos foi vítima de estupro, na manhã desta quarta-feira, em Santa Maria. Um policial militar do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar (BM), flagrou o fato, que ocorreu por volta das 6h15min, no trevo da Uglione, no bairro Uglione, na região centro-oeste da cidade. O policial passava pelo local, em direção ao seu trabalho, quando viu um casal em atitude suspeita, no canteiro central do trevo. Segundo o policial, ao fazer a abordagem, a mulher estava desacordada e seminua. O homem, um servente de pedreiro de 38 anos, teria dito que ela era sua namorada, mas quando a vítima recobrou a consciência teria declarado não conhecer o suposto agressor e não saber o que estava acontecendo. Ela teria dito, ainda, que sofre de epilepsia, que teria saído de uma festa, na noite desta terça-feira, para ir para sua casa, mas não lembra o que teria acontecido depois disso.
A vítima foi levada ao Pronto-Atendimento, no bairro Patronato, e depois ao Hospital Universitário para a realização de exames que atestem o ato sexual. Conforme o policial que flagrou o fato, ambos tinham vestígios nas roupas que comprovam o ato.
O homem foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). Ele será encaminhado ao Presídio Regional de Santa Maria.
Diário de Santa Maria