segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

PROGRAMA RADIORREVISTA.



Estreou no último sábado, 11, o programa Radiorrevista na Rádio Vale Verde FM da cidade de Jaguari. Apresentado pelo Diretor do Jornal A Folha, Claudio Irion (foto a esq.), e produzido pelo jornalista Nícholas Fonseca, o informativo semanal leva ao ar notícias gerais da região do Vale do Jaguari, previsão do tempo, participação do ouvinte e um panorama do esporte gaúcho e nacional. Além do espaço de informação, o programa mescla a música gaúcha, tradicionalista e ritmos nacionais variados.


O Radiorrevista, também, apresenta um bloco de entrevista com uma personalidade da cidade de Jaguari e região. No programa de estreia, Irion conversou com a Delegada da Polícia Civil de Jaguari, Débora Durlo Poltosi (foto a dir.), a respeito do início dos trabalhos na região e as atuais operações policiais.


O programa Radiorrevista vai ao ar todo sábado, às 9h, nas ondas da 89,7 FM da Rádio Vale Verde do município de Jaguari. Se você tem notícias, críticas, sugestões ou alguma ideia que gostaria de repassar ao programa, mande um e-mail para radio@folharegional.com.br. Ouça e participe!