segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Até mais capitão.



O legado e o trabalho de um ser humano, se mede pela popularidade e pelo carisma. Chicão deixa um rastro de saudade, mas deixa também uma história escrita com a simplicidade e com a bondade que poucas pessoas possuem.



Um homem que sempre lutou e defendeu as cores do rapozão, desde os tempos de jogador, colocando no bico da chuteira a forma viril, mas honesta de lutar. Como presidente da instituição, lutava com unhas e dentes para alavancar ainda mais o maior Torneio de Futebol Juvenil da América Latina. Como político criou um dos projetos sociais mais importante do estado, tirando as crianças das ruas e dando-lhes uma oportunidade de vida. Como deputado, não teve o tempo necessário para colocar todos suas ideias em prática, mas demonstrou na sua curta passagem pela assembleia , a sua marca característica. Lutar e servir ao próximo.



Tenho a certeza, de que um time muito forte já estava formado lá no céu. Porém, faltava um capitão para comandar esse elenco de craques. Pois aí está o gringo com a braçadeira de capitão.



Até mais Chicão.