quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ocorrências da Brigada Militar.

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 60 veículos automotores, abordadas e identificadas 110 pessoas, confeccionados 20 Boletins de Atendimento, 02 Comunicações de Ocorrência Policial, 02 Termos Circunstanciados, 02 Autos de infração de trânsito onde um condutor dirigia com suspensão do direito de dirigir e efetuadas 03 prisões em flagrante.
Sendo que das principais destacamos as seguintes:

LESÃO CORPORAL

Às 10h e 30min de ontem, na Rua Pinheiro Machado, Bairro Centro, havia dois indivíduos em luta corporal, segundo um deles a briga seria devido a uma dívida adquirida na compra de drogas, no valor de R$ 400,00, diante dos fatos foi confeccionado Termo Circunstanciado e ouvidas às versões dos dois envolvidos.

AMEAÇA

Às 13h e 40min de ontem, na Rua Basílio Dias, Bairro Carlos Humberto, onde um Sr comunicou que seu filho menor de idade foi ameaçado por outro com 14 anos, diante dos fatos ambos foram encaminhados até a Delegacia com acompanhamento do conselho tutelar.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS

Às 17h e 30min de ontem, na Av. Alceu Carvalho, Bairro Alto da Boa Vista, uma Guarnição da Brigada Militar atendeu um acidente de Trânsito com lesões corporais do tipo atropelamento, em que o veículo GM Corsa Sedan atropelou um menor que fazia a travessia da Avenida, sendo que a Motorista do veículo prestou socorro à Vítima até o hospital de Caridade e não houve interesse dos pais do menor em representar contra a autora das lesões.
VIAS DE FATO

À meia noite e cinco minutos da madrugada de hoje, na Rua 7 de Setembro, Bairro Centro, uma Sra comunicou que um indivíduo chegou em sua residência na tentativa de agredir seu marido acabou lhe acertando um chute na barriga, sendo que a mesma já estava no hospital de caridade para ser medicada, foi confeccionado Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial.