quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Chicão Gorski e comissão da 11ª Fecoarti convidam o governador e o presidente da Assembleia para o evento.



O deputado Chicão Gorski (PP) e a a comissão organizadora da 11ª Feira de Comércio, Artesanato, Indústria e Serviços de Santiago (Fecoarti), estiveram, nesta terça-feira (1º), em audiência com o governador do Estado, Tarso Genro, para convidá-lo a participar do evento que acontece de 11 a 15 de novembro, no Centro Poliesportivo Aureliano de Figueiredo Pinto. O parlamentar e a comitiva formada pelo secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Roger Roos; o presidente da feira, Carlos Alvim de Oliveira, e coordenador do evento, João Carlos Machado também entregaram o convite ao presidente da Assembleia Legislativa, Adão Villaverde.

Carlos Alvim de Oliveira explicou que a feira é uma mostra das potencialidades do município. “Será um evento de negócios e de entretenimento que vai privilegiar a inovação e empreendimentos diferenciados. A intenção é valorizar o expositor e os produtos de Santiago”, ressaltou.


Chicão Gorski reiterou a importância da Fecoarti que serve para mostrar os produtos do município, especialmente no que se refere ao comércio, indústria, artesanato e serviços. "A Fecoarti é a principal vitrine da atividade produtiva local", disse.