segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ocorrências da Brigada Militar.

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.
Nas últimas 48 horas, foram fiscalizados 72 veículos automotores, abordadas e identificadas 131 pessoas, confeccionados 35 Boletins de Atendimento, 06 Comunicações de Ocorrência Policial, 03 Termos Circunstanciados, expedidos 14 Autos de infrações de trânsito e efetuadas 14 prisões em flagrante.

Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:

FURTO QUALIFICADO

Às 07h do dia 01 de outubro, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à Rua Neri Gomes Peixoto, Bairro Riachuelo, onde um Sr comunicou que teve a gasolina do tanque de seu veículo furtada, sendo que o autor do furto ainda desengatou o veículo e este veio a bater contra uma árvore causando danos materiais, o indivíduo fugiu em direção a um Veículo Ford Del Rey que estava estacionado na rua Franklin Frota, não conseguindo abrir o veículo fugiu a pé deixando seus documentos no interior do veículo, os documentos do autor do fato foram apreendidos e o veículo foi recolhido ao depósito do DETRAN.

Às 21h e 30min do dia 01 de outubro, foi atendida uma ocorrência de Furto Qualificado na Rua Benigna Garcia, Bairro Monsenhor Assis, em que uma Sra comunicou que a sede do CRAS foi arrombada e do interior da mesma foram furtados vários objetos além de em torno de 30 sacolas de gêneros alimentícios que iriam ser distribuídas as comunidades carentes.

Às 22h do dia 01 de outubro, foi atendida uma ocorrência de Furto Qualificado, na Rua Osvaldo Aranha, Bairro Belizário, em que uma Sra comunicou que sua residência foi arrombada e do interior da mesma foi furtado um colchão de casal o qual foi abandonado nas proximidades.

À uma hora da madrugada do dia 02 de outubro, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à Rua Tito Beccon, Bairro Centro, onde uma Sra comunicou que 03 indivíduos estavam na Garagem de sua residência e abriram seu veículo retirando a frente destacável do aparelho de som e alguns objetos do porta-luvas, efetuadas buscas nas proximidades e localizados os autores do fato, sendo 02 maiores e um menor de idade, foi dada voz de prisão aos mesmos e encaminhados até a Delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência.




VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI 11.340/2006 “ Lei Maria da Penha”

Às 16h do dia 01 de setembro, na Travessa Propício Silva Pompeo, Bairro Ana Bonato, uma Sra comunicou que seu filho de 16 anos estava em casa com um revólver e fazendo ameaças à ela e seu companheiro, o menor foi revistado mas a arma não foi encontrada, todos foram conduzidos até a Delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência.

Às 02h da Madrugada do dia 02 de setembro, na Rua General Neto, Bairro Centro, uma Guarnição da Brigada Militar quando em patrulhamento, se deparou com um casal em luta corporal, sendo que o homem estava com uma pedra na mão, o mesmo foi contido pelos policiais e a mulher disse ter sido agredida a socos no rosto pelo referido indivíduo que é seu companheiro, foi dada voz de prisão ao acusado e encaminhado até a Delegacia onde foi efetuado o registro da Ocorrência.

Às 16h e 30min do dia 02 de outubro, na Rua Evaristo Espíndola, Bairro Jardim dos Eucaliptos, uma Sra comunicou que foi agredida pelo seu marido, sendo que o mesmo lhe bateu na barriga e a mesma está grávida, o autor do fato não estava no local e a vítima foi encaminhada até a Delegacia onde efetuou o registro da Ocorrência.

Às 20h e 50min do dia 02 de outubro, uma Sra que reside na Rua Luis Durgante, Bairro Guabiroba, comunicou que foi agredida pelo seu companheiro, foi dada voz de prisão ao acusado e encaminhados até a Delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência.

À uma hora da madrugada de hoje, na Rua Felipe Lopes, Bairro Irmã Dulce, uma Sra comunicou que foi ameaçada pelo seu genro, que utilizava um facão para proferir as ameaças, diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado, o facão foi apreendido e encaminhado até a Delegacia para efetuar o Registro da Ocorrência.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

Às 21h do dia 01 de outubro, uma Guarnição da Brigada Militar atendeu um acidente de trânsito com danos materiais, do tipo abalroamento, na Rua Cacilda Genro, Bairro Céu Aberto, onde o condutor do veículo GM Kadett comunicou que foi abalroado por um veículo VW Brasília que após fugiu do local.

Às 18h do dia 02 de outubro, um veículo Ford F1000 chocou-se contra outro veículo um Fiat Siena que estava estacionado na Rua General Osório, Bairro Itu, causando danos materiais, durante a verificação da documentação foi constatado que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguês alcoólica, o que foi constatado pelo teste do etilômetro, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor e conduzido até a Delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência.


AUTOS DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO – NOTIFICAÇÕES

Nas últimas 48 horas foram confeccionados 16 Autos de Infrações de trânsito, aonde 01 condutor conduzia seu veiculo com a CNH suspensa, 02 condutores dirigiam sem ser habilitado, 01 condutor dirigia embriagado, 02 CNH foram recolhidas e 01 veículo foi recolhido ao depósito do DETRAN