quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Semana Universitária de Direito da URI.

Acontece entre os dias 17 a 21 de Outubro, no Salão de Atos da URI Campus de Santiago, a XIII Semana Unversitária de Direito, sob a responsabilidade da Coordenação do Curso de Direito da Universidade e acadêmicos do 8º Semestre de Direito.

Entre os convidados desta edição, está o renomado doutrinador Claudio Bonatto, especialista em Direito do Consumidor, escritor de diversas obras sobre o tema, o experiente advogado Bráulio Dinarte da Silva Pinto, especialista em Direito da Família e Sucessões e o Juiz Federal Sérgio Tejada, um dos criadores do Processo Eletrônico, além de demais convidados como Juízes, Advogados, Delegado, Perito Criminal, Professores e Procurador do Estado.

As palestras acontecem pela parte da tarde e noite e são oportunizadas a todos os acadêmicos da URI, advogados, professores e comunidade santiaguense. Os ingressos poderão ser adquiridos junto a Coordenação do Direito da própria URI e com os acadêmicos do 8º Semestre do Curso.

Finalizando a Semana Universitária, no dia 21 de outubro (sexta-feira), acontece uma festividade de confraternização entre os acadêmicos e comunidade na AFURIS.