quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ocorrências da Brigada Militar.

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.
Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 51 veículos automotores, abordadas e identificadas 101 pessoas, confeccionados 14 Boletins de Atendimento, e 06 Boletins de Comunicação de Ocorrência Policial.
Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:
FURTO QUALIFICADO
Às 10h e 05min do dia 26 de Outubro, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à Rua Joaquim Ala de Lemos, Bairro Ana Bonato, onde um Sr comunicou que ao passar em frente a casa de seu tio constatou que a porta da frente estava arrombada e do interior foi furtado 01(um) botijão de gás de 13 Kg.
Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.

Às 15h do dia 26 de Outubro, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à Rua Joaquim de Freitas Cabral, Bairro Ana Bonato, onde um Sr comunicou que sua residência foi arrombada e do interior da mesma foi furtado 01(um) fardo de conhaque e 03(três) fardos de refrigerantes e 01(um) revolver marca taurus calibre 32 sem registro .
Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.

Às 23h e 10min do dia 26 de Outubro, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à Rua José Calegaro Filho, Bairro Santiago Pompeu, onde um Sr comunicou que sua residência foi arrombada e do interior foi furtado 01(um) botijão de gás de 13 Kg, 01(um) micro system e 01(uma) televisão 20 polegadas.
Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.

DESCUIDO DE ANIMAL
Às 14h e 05min, do dia 26 de Outubro, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à estrada do Cerro Chato, interior do município onde fomos comunicados pelo proprietário de um estabelecimento rural que seu rebanho ovino foi atacado por 06 (seis) cachorros que mataram 04(quatro) ovelhas e feriram 02 (duas) sendo que com estas somam-se mais de 20 (vinte) ovinos abatidos.
Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS
Às 12h e 10min do dia 26 de Outubro, uma Guarnição da Brigada Militar atendeu um acidente de trânsito com lesões corporais do tipo abalroamento na Rua Pedro Palmeiro, Bairro Centro, onde o condutor do veiculo Gol que iria fazer a conversão a esquerda na Rua Duque de Caxias foi abalroado pela Motocicleta Yamaha que tentava ultrapassá-lo, ficando o condutor da motocicleta lesionado. Houve acerto entre as partes quanto aos danos nos veículos.
Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.