terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ocorrências da Brigada Militar.

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 72 veículos automotores, abordadas e identificadas 93 pessoas, confeccionados 14 Boletins de Atendimento, 04 Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial, e expedida 02 Autos de infrações de trânsito.

Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:

FURTO QUALIFICADO

À 08h e 13min do dia 24 de Outubro, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à Rua Osvaldo Aranha, Bairro Centro, onde um Sr comunicou que seu estabelecimento comercial foi arrombado e do interior foi furtado uma bomba de chimarrão em ouro e prata, 02 jaquetas com o emblema da firma, 01 roteador e R$ 475,00 em moeda corrente.
Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.

PERTURBAÇÃO

Às 20h e 20min do dia 24 de Outubro, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à Rua Licéria Genro, Bairro Lulu Genro, onde fomos comunicados pela proprietária de um bar que um indivíduo com visíveis sinais de embriagues alcoólica por diversas vezes veio até o bar para perturbar os fregueses.
Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.

DANO

Às 10h e 17min, do dia 24 de Outubro, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à Rua Leopoldo Ritter, Bairro Missões, onde fomos comunicados pelo atendente do local que ao chegar no posto de saúde do bairro constatou o vidro da janela do prédio quebrada.
Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.


AUTOS DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO – NOTIFICAÇÕES

Nas últimas 24 horas foram confeccionados 02 Autos de Infrações de trânsito, aonde 01 condutor dirigia seu veículo registrado, mas não licenciado, sendo que 02 veículos foram recolhidos ao depósito do DETRAN.