domingo, 29 de agosto de 2010

ACIDENTE DA RS 377.

Uma mulher morreu em acidente na tarde deste sábado na RSC-377, em Santiago, na região central do Estado. Mariane Guarda de Vargas, de 24 anos, dirigia um Fiat Uno, com placas do próprio município, quando perdeu o controle do automóvel, saiu da pista e bateu em uma pedra. Após a colisão, o veículo incendiou. O corpo foi encontrado do lado de fora do carro e carbonizado.

Confira os outros acidentes com vítimas fatais neste final de semana no RS:

Canguçu - Um acidente na RS-265, em Canguçu, vitimou três pessoas. Um veículo Kadett, com placas de Morro Redondo, perdeu o controle e colidiu contra uma árvore. Márcio Renato Buttow e Iuri Franz da Silva, ambos de 24 anos, e uma terceira vítima, ainda não identificada, morreram no local.

Sapiranga - Um homem morreu e outro ficou ferido em um acidente de moto no km 33 da RS-239, em Sapiranga, por volta das 4h20min deste domingo. A vítima fatal é o condutor do veículo, Sidnei Camargo da Silva, 27 anos. O carona, Jovane Ferreira, 27 anos, foi encaminhado para o Hospital Beneficente da cidade em estado regular. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

Porto Alegre - Por volta das 2h deste domingo, um homem não identificado morreu após ser atropelado na Avenida Icaraí, bairro Cristal. Segundo a EPTC, o motorista do veículo envolvido fugiu sem prestar socorro.

Carlos Barbosa - Um homem morreu em acidente na RSC-470, em Carlos Barbosa, no início da tarde. Elias Couto da Fonseca 21 anos, era passageiro de um caminhão de Montenegro que tombou após colidir com a proteção lateral da pista, na altura do km 232. O veículo seguia do sentido Barão - Carlos Barbosa.

Júlio de Castilhos — Uma colisão entre dois carros e uma camionete provocou duas mortes e deixou três feridos por volta das 14h30min na altura do km 289 da BR-158, em Júlio de Castilhos. Informações da Polícia Rodoviária Federal indicam que o acidente envolveu um automóvel Santana, um Pálio Weekend e uma camionete Ranger. As duas pessoas que morreram estavam no Santana, que teria colidido frontalmente contra a Ranger. Uma das vítimas fatais é Elaine Terezinha Cabral, 41 anos. O condutor do veículo também morreu, mas não foi identificado.

Muçum — Uma mulher de 41 anos morreu no final da manhã em um acidente em Muçum, no Vale do Taquari. Valdiane Bufon Dalmora dirigia um Ford Ka no km 82 da RS - 129 quando foi atingida por uma caminhonete S10. Outras duas mulheres que estavam no Ka foram encaminhadas com ferimentos ao HPS de Encantado. O estado das vítimas não é grave.

Farroupilha — Diogo Mateus Westerlund, 16 anos, morreu em um acidente na manhã deste sábado na RS-448, em Farroupilha. O adolescente conduzia a moto Honda Titan na altura do km 51 quando colidiu com a traseira de um caminhão. Ele chegou a ser levado para o Hospital São Carlos, mas morreu ainda pela manhã.

Osório — A colisão entre o Fiat Uno e uma caminhonete L-200 provocou uma morte no Centro de Osório por volta das 5h10 da madrugada deste sábado. O acidente ocorreu na Rua Costa Gama. A vítima fatal foi identificada como Pedro Henrique Sana, 21 anos, que dirigia o Fiat Uno. Segundo a Brigada Militar, o motorista ficou preso nas ferragens e morreu no local.

Eldorado do Sul — Um homem morreu ao ser atropelado na BR-290, em Eldorado do Sul, pouco depois das 0h deste sábado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a vítima é andarilho e não foi identificada. O homem, com cerca de 30 anos, foi atingido por uma Fiorino na altura do km 104.


ZEROHORA.COM E RÁDIO GAÚCHA.