terça-feira, 3 de agosto de 2010

Encontrado corpo de militar desaparecido em Cacequi.

O corpo do soldado Luiz Enehy Souza Silva, 24 anos, foi encontrado por volta das 14h50min desta tarde, na Lagoa Tarumã, no distrito de Saicã, em Cacequi. A informação é do Corpo de Bombeiros de Santa Maria, que tem três mergulhadores trabalhando no local. Foi um deles que achou o corpo.

No manhã do último domingo, Luiz Enehy Souza Silva, 24 anos, o sargento Vorlei da Silva, 47, e o capitão Jair Mário Cardoso teriam aproveitado o horário de folga para pescar de barco, na lagoa, que fica dentro da área do Estande de Tiro da Base Aérea de Santa Maria (Basm), usada para treinamentos. Durante o passeio, a embarcação virou. Só o capitão foi resgatado, ainda no domingo.

O corpo de Luiz Enehy estava localizado a cerca de nove metros de profundidade na Lagoa Tarumã e a 20 metros de distância do local onde ocorreu o acidente com um barco no último domingo. Ele está sendo encaminhado para o posto de Santa Maria do Departamento Médico Legal.

O soldado Luiz tinha 24 anos e servia na Base Aérea de Santa Maria desde março de 2005. Segundo a Basm, a família dele está recebendo apoio para todas as providências necessárias. Duas psicólogas acompanham os familiares.

O velório será realizado na Capela Sagrada Família, na localidade de Passo dos Brum, interior do município de Formigueiro.


DIÁRIO DE SANTA MARIA