domingo, 8 de agosto de 2010

COPA A RAZÃO.

Iniciou ontem no Estádio Municipal Neri Cardoso a 23ª edição da Copa A Razão. A solenidade de abertura contou com a presença do prefeito municipal Júlio Ruivo, César Martins responsável pela sucursal do jornal A Razão e o nosso colega Jorge Costa, que lembrou o início da competição ao longo dos 23 anos de disputa.
Logo após a abertura, tivemos o clássico santiaguense entre União Futebol Clube e Riachuelo. A partida foi muito disputada, mas ao final dos 90 minutos o União levou a melhor, vencendo a partida pelo placar de 2 x 0, e com os gols marcados pelo artilheiro e habilidoso atacante Japônes.
A rádio Uri FM, transmitiu o jogo de abertura com a equipe de esporte formado pelo narrador Jorge Costa, comentários de Claudio Irion, reportagem de Eudo Dorneles e Jaderson Portela.
Ao término da partida da Copa A Razão, os torcedores em grande número que acompanharam essa partida, se deslocaram até o ginásio municipal para acompanhar a equipe do projeto Bola pro Futuro enfrentar a ACBF de Carlos Barbosa, pela rodada do campeonato estadual da categoria sub-15. A equipe de Santiago empatou pelo placar de 1 x 1, mas encheu de orgulho a todos os torcedores que estavam no ginásio, pela garra e empenho da gurizada durante toda a partida, e ao final do jogo a torcida aplaudiu de pé toda a equipe.