terça-feira, 28 de setembro de 2010

COLAÇÃO DE GRAU DE GABINETE NA URI.

Na última sexta-feira(24.09), a URI – Campus de Santiago realizou a cerimônia de Colação de Grau de Gabinete para 19 acadêmicos concluintes dos Cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Agrícola, Letras – Português/Inglês e Letras – Português/Espanhol.
A cerimônia ocorreu no Auditório da Universidade e, por deferência do Magnífico Reitor, foi presidida pelo Prof. Francisco Assis Gorski – Diretor Geral do Campus.
Bastante emocionado o Prof. Francisco disse aos formandos que eles eram uma exceção, visto que vivem em um País, onde a maioria do povo não tem acesso aos bancos escolares.
Ao finalizar seu discurso, o Diretor agradeceu aos formandos por confiarem à URI as suas qualificações profissionais e fez a seguinte recomendação “Não parem por aqui, continuem a caminhada, há um mundo de sonhos e esperança aguardando por vocês. Trabalhem com muita dedicação e afinco. Não pensem apenas no dinheiro, mas sim na satisfação pessoal e coloquem a paz de espírito, a humildade e o amor pela profissão, acima de qualquer coisa”.