quinta-feira, 11 de novembro de 2010

DEPOIS DA MANHÃ FRIA À TARDE O CALOR.

A manhã inicia fria no Rio Grande do Sul mas, ao longo do dia, o sol e o calor prometem se fazer presentes na quinta-feira dos gaúchos. A massa de ar polar mantém o tempo firme e traz sol desde cedo em quase todo o Estado.

Na Região Metropolitana e Litoral Norte há chuviscos no amanhecer mas, durante o dia, o tempo deve melhorar. Nas demais regiões, o tempo será aberto, o sol predomina desde cedo e aos poucos o frio diminui. A tarde já fica um pouco mais quente, mas a noite faz frio novamente. Temperatura oscilando de 2°C a 26°C.

Em Porto Alegre, domínio de sol durante o dia, no amanhecer há chuviscos esparsos, mas durante o dia teremos apenas variação na quantidade de nuvens. Temperaturas estáveis, variando entre 10°C e 23°C.

O tempo favorece uma condição de muito frio pela manhã e quente à tarde. Durante a tarde a umidade relativa chega a 34%. A intensidade do vento atinge 14 km/h com direção predominante de sul.

Sexta-feira

A presença da massa de ar polar mantém o tempo firme, mas o frio diminui. Na faixa que se estende do Oeste ao Noroeste, a temperatura máxima atinge 26ºC. Temperatura oscilando de 3°C a 27°C. Em Porto Alegre, o dia segue com sol e tempo estável.

Sábado

O fim de semana fica com tempo firme e com o enfraquecimento da massa de ar polar, já não faz tanto frio durante a madrugada. As tardes ficam mais quentes. Temperatura oscilando de 6°C a 30°C. Em Porto Alegre, domínio de sol. Mínima de 10°C e máxima de 24°C.

Domingo

O ar frio permanece de forma significativa pela manhã, a tarde é que o sol consegue aquecer um pouco mais em virtude do enfraquecimento e deslocamento deste ar frio em direção ao oceano. Temperatura variando de 8°C a 32°C. Em Porto Alegre, frio pela manhã, mas à tarde já será bem agradável. Temperatura variando de 12°C a 27°C.

ZEROHORA.COM