terça-feira, 7 de junho de 2011

AABB EM ALTA.



É, gente, este ano estamos com sorte... Mas não é somente sorte. Tem futebol também... Mais uma vez levantamos a taça de campeões: Neste último sábado, em Restinga Seca (RS), saímos vitoriosos no futebol minicampo categoria supermaster (50 anos).

Eram seis equipes, distribuídas em 02 chaves de 03. Ganhamos de Caçapava do Sul e de Rosário do Sul na primeira fase. Disputamos a final com a equipe de Rio Pardo, onde empatamos no tempo normal (0 x 0) e ganhamos nos pênaltis.

Dava gosto de ver nossa "gurizada" correndo. Ainda bem que fomos com 12 atletas, porque as inevitáveis lesões apareceram... Mas tínhamos banco!!!!! E nosso goleiro - Flávio Bolzan - se revelou (menos vazado da competição). Além das defesas nos jogos, pegou até penalti... E o Bola estava lá para encaçapar...

Realmente foi um sucesso. Parabéns à equipe toda, especialmente aos responsáveis pelo Departamento de Esportes - Serginho e Clóvis - e ao nosso "Mano Menezes": o Celso Barpp que conduziu o time como manda o figurino... Isso sem falar no nosso roupeiro e massagista, o Patola.

A festa também foi fenomenal... Nossa van parecia cavalo de borracho: queria chegar em todos os bolichos de beira da estrada... rsrsrsrsrsrs

Já estamos nos preparativos para o estadual em Santo Ângelo, nos dias 01 e 02 de outubro, onde provalmente seremos a maior delegação do interior do estado. De certeza estaremos lá com, no mínimo, 42 integrantes (atletas) fora os dirigentes e demais associados que queiram nos acompanhar.

Um abração e parabéns para todos nós.

A Diretoria.