quarta-feira, 29 de junho de 2011

Marco Maia reafirma seu compromisso com Santiago.

O atual Presidente da Câmara dos Deputados apresentou ao Orçamento Geral da União de 2011, o valor de R$ 150 mil para investimentos na infraestrutura urbana do município.

Nesta quinta-feira (30) convidamos a imprensa de Santiago para a partir das 14h30min. estar na prefeitura municipal (gabinete do prefeito) para participar de ato de entrega de nova emenda para o município.

Mais uma emenda parlamentar da cota individual do deputado federal, Marco Maia (PT/RS) atual Presidente da Câmara Federal é destinada ao município de Santiago, a terra dos poetas. “O Brasil vive um grande momento graças às politicas implementadas nesses últimos oito anos que resultaram no nosso crescimento econômico com distribuição de renda. Hoje somos a 7ª economia mundial e vamos avançar ainda mais buscando a erradicação da miséria. Investir em Santiago significa dar continuidade ao desenvolvimento do nosso Rio Grande do Sul e de nosso Brasil. Reafirmo meu compromisso de continuar priorizando os principais problemas dos municípios gaúchos, contribuindo assim, com a agenda de inciativas e ações dos planos desenvolvidos em cada prefeitura”, disse Maia.

Att,

Amanda Alice Fernandes Miguel
Assessoria de Comunicação
MARCO MAIA - PT/RS Presidente da Câmara dos Deputados