segunda-feira, 20 de junho de 2011

Jovem é atropelada por caminhão trator na BR-287 em Santa Maria.

Mara Tatiane da Silva Bossi, 26 anos, foi atropelada por um caminhão trator na BR-287 em Santa Maria neste domingo. Ela estaria pedindo carona às margens da rodovia, no bairro Medianeira, quando foi atingida, por volta do meio-dia.

Segundo a ocorrência policial, um patrulheiro da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava acompanhando o caminhão que transportava um tubo com 53 metros de comprimento por cinco metros de largura. De repente, o policial percebeu que a carreta parou no meio da pista. Foi quando percebeu que a mulher tinha sido atingida pelo veículo.

A jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) com ferimentos no braço direito e na cabeça. Conforme a direção do hospital, Mara quebrou o braço e segue em estado de observação.

Segundo uma testemunha relatou a PRF, a vítima estaria acompanhada de mais duas pessoas e pedia carona para a cidade de Uruguaiana. De acordo com o registro policial, ela apresentava sintomas de embriaguez.

Diário de Santa Maria.