quarta-feira, 27 de julho de 2011

Contrabando de cigarros - FLAGRANTE.








Na manhã de terça feira (26) chegou ao conhecimento da Brigada Militar de São Luiz Gonzaga que estaria vindo uma carga de cigarros oriundo de contrabando, sendo que seria um Monza vermelho, e uma Blazer prata que estaria de batedouro.

Feito monitoramento por Policiais Militares, na RS 168, próximo à ponte do Rio Piraju. Tão logo os Policiais anunciaram a aproximação dos referidos veículos, a guarnição fez a abordagem e o veículo Monza não parou, seguindo em direção a BR 285, de imediato a guarnição passou a acompanhar o veículo, onde tomou a direção à São Luiz Gonzaga pela BR 285, sendo que o Monza foi jogado contra uma Viatura da Brigada.

A Brigada não conseguindo a abordagem utilizado os meios necessários para fazer com que o veículo parasse, disparando dois tiros furados um pneu dianteiro e outro traseiro.

Identificado o motorista, foi constatado ser Felipe Butske, residente em Santiago,sendo que não possuía nenhuma arma. Ao abrir o porta mallas do veiculo, foi encontrado aproximadamente 1500 pacotes de cigarro de várias marcas, produtos de origem estrangeira.

O acusado foi encaminhado para a Polícia Federal, com sede em Santo Ângelo, sendo que o veículo e a carga conduzidos pelo guincho de São Luiz Gonzaga.

Os disparos realizados pelos Policiais Militares não originou nenhuma pessoa ferida.


As fotos foram retiradas do site Guia São Luiz.