terça-feira, 12 de julho de 2011

Ocorrências da Brigada Militar.

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA
BRIGADA MILITAR
COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA OSTENSIVA CENTRAL
5º REGIMENTO DE POLÍCIA MONTADA
“RGT CEL PERACCHI”

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.
Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 130 veículos automotores, abordadas e identificadas 192 pessoas, confeccionados 18 Boletins de Atendimento, 02 Boletins de Comunicação de Ocorrência Policial e efetuadas 04 prisões em flagrante.
Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

Às 10h do dia 11 de julho, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à Av. Getúlio Vargas, Bairro Centro, onde uma Sra comunicou que ao sair do estacionamento com o seu veículo Fiat Uno Mille, acabou chocando-se com uma Motocicleta que estava estacionada atrás do seu veículo, quando foi falar com o proprietário da motocicleta o mesmo a ameaçou de agressão e foi embora, foi confeccionado Boletim de Comunicação de Ocorrência policial e de Trânsito.

Às 16h do dia 11 de julho, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à Rua Félix da Cunha, Bairro Centro, onde atendeu um acidente de Trânsito com danos materiais do tipo Abalroamento, envolvendo os veículos GM Kadett e Ford Fiesta, havendo apenas danos materiais em ambos os veículos e houve acerto entre as partes, foi confeccionado Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial e de Trânsito.

PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE

Às 20h do dia 11 de julho, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à Rua Barão do Rio Branco, Bairro Gaspar Dutra, onde uma Sra comunicou que estava sendo perturbada por seus vizinhos, que segundo ela são todos menores de idade, os quais não se encontravam mais no local, foi confeccionado Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial.

FURTO

À meia-noite e 10min da Madrugada de hoje, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à Rua Bento Gonçalves, Bairro Centro, onde um Sr comunicou que uma menor com 16 anos havia lhe furtado dinheiro, não informando o quantitativo, a menor que estava no local com ferimento nas mãos alegou que teria ido até a residência do comunicante para fazer um programa e quando foi acusada de furto tentou fugir machucando as mãos em uma janela que estava com os vidros quebrados, diante dos fatos a menor foi encaminhada até o HCS para ser medicado e posterior, ambos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia onde foi efetuado o Registro da Ocorrência.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI 11.340/2006 “ Lei Maria da Penha”

Às 03h da madrugada de Hoje, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à Rua Riograndino Becker, Bairro Nei Pereira, onde uma Sra comunicou que foi agredida a socos rosto pelo seu companheiro, diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado e encaminhado até a Delegacia onde foi efetuado o registro.

Santiago, 12 de Julho de 2011.