terça-feira, 26 de julho de 2011

Ocorrências da Brigada Militar.

Na manhã de (24/7) bairro Monsenhor Assis, a Brigada Militar abordou dois homens, Cleber Goularte Soares, 28 anos e Flávio Irajá Silva Selbach, 32 anos eles estavam carregando uma casinha de cachorro, produto este que segundo denúncia, teria sido furtada da indústria e comércio de madeiras Gaviolli. Com as informação confirmada, foi dado voz de prisão para aos acusados que por entendimento do delegado, foi lavrado o flagrante, as partes foram conduzidas ao presídio. Os acusados, possuem antecedentes criminais por furto e já se encontram em liberdade.
***

Na madrugada de sábado, (23/7) policiais militares receberam denúncia que um homem, estaria furtando na Loja Requinte da Rua Tito Beccon, ao chegar no local foi constatado que uma das vidraças estava quebrada, e um homem transitava do outro lado da rua, desconfiados, os policiais abordaram o suspeito que levava uma mochila nas costas, ao verem o que era levado, acharam várias peças de roupas com a etiqueta da loja furtada. Identificado, viram se tratar de Alisson Cesar Vargas de oliveira, 21 anos. Após lavrado o flagrante o acusado baixou o presídio Estadual e ja se encontra em liberdade.

Na madrugada de (24/70) domingo, Policiais de Jaguari, foram comunicados do arrombamento no interior da cidade, Clube Boa Vista e que o suspeito, usava bombacha e botas marron,a brigada procurou o acusado,também pela cidade, e ao voltar para o interior viram no trevo um homem com as características citadas, na abordagem, foi achado com ele, numa mochila,R$115,00 em moedas, perguntado onde estava escondidos o restante dos objetos, ele mostrou, sendo localizado, um aparelho de som, 12 maços de cigarros, 25 pacotes de fumo, 32 pacotes de salgadinhos,um pacote de bala de banana e uma caixa de freeells, o acusado foi conduzido para a Policia Civil.