quarta-feira, 13 de julho de 2011

URI se despede de dois queridos professores.



A URI se despediu, no dia 11 de julho, de dois grandes professores, amigos e colaboradores, que ajudaram a construir a história da URI em Santiago e que, com certeza, vão deixar saudades.

À tarde, os professores e os técnico-administrativos, juntamente com a Direção da Universidade, realizaram uma confraternização para agradecer e se despedir dos educadores, Eugênio Ebling Gastaldo e Vilmar Guerino Rosa, os quais encerraram sua trajetória de ensino na URI Santiago.

O Professor Eugênio leciona na Universidade, desde 1980, onde na época funcionava a antiga FAFIS - Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Santiago. Desde lá, ministrou aulas nos Cursos de Letras e Direito.

O Professor Vilmar, começou sua trajetória na URI, em 1995, lecionando nos Cursos de Matemática, Arquitetura e Urbanismo, Administração, Engenharia Agrícola e Ciências Contábeis.

A despedida dos dois queridos professores foi sem dúvida um momento de muita emoção, tanto para aqueles que ficam quanto para os que deixam a Universidade com a certeza de que cumpriram seu papel brilhantemente.