sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ocorrências da Brigada Militar.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS

Às 07h do dia 13 de julho, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à Av. Julio de Castilhos, Bairro Cento, onde atendeu um acidente de trânsito com lesões corporais do tipo abalroamento, envolvendo os veículos VW Quantum e Motocicleta Sundown Max 125, restando lesionado o condutor da Motocicleta, o qual foi encaminhado até o hospital de caridade para ser medicado, quanto aos danos houve acerto entre as partes, foi confeccionado Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial e de Trânsito.

FURTO ABIGEATO

Às 17h do dia 13 de julho, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à Localidade de Florida interior do município, onde um Sr comunicou que seu vizinho pegou uma ovelha de seu rebanho e deu um tiro na cabeça do animal, que ainda levou mais duas ovelhas e soltou em seu campo e ainda lhe ameaça constantemente, foi confeccionado Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial.

FURTO QUALIFICADO

Às 18h e 30min do dia 13 de julho, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à Av. Padre Assis, Bairro Monsenhor Assis, onde uma Sra comunicou que seu Estabelecimento comercial foi arrombado e do interior do mesmo foram furtados vários objetos como 01 aparelho de som, alguns cobertores e várias bebidas, foi confeccionado Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI 11.340/2006 “ Lei Maria da Penha”

Às 21h e 40min do dia 13 de julho, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à Rua Desembargador Cesar Dias, Bairro Alto da Boa Vista, onde uma Sra comunicou que foi agredida pelo seu companheiro, o qual não se encontrava mais no local, a vítima foi conduzida até a Delegacia onde efetuou o registro da ocorrência.

Às 02h da madrugada de hoje, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à Rua Felipe Lopes, Bairro Irmã Dulce, onde uma Sra comunicou que foi ameaçada pelo seu companheiro, diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado e ambos encaminhados até a Delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência.