segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ocorrências da Brigada Militar.

Na manhã de Sexta-feira policiais foram informados via 190,que havia alguém efetuando disparos de arma numa rua, do bairro Ana Bonato, ao procurarem de onde vinham os tiros, encontram um homem de 19 anos, que disse estar envolvido na ocorrência, dando o nome de quem estava efetuando os disparos e que o acusado tinha lhe dado uma coronhada. Ao efetuar buscas pelo bairro, encontraram, três envolvidos na ocorrência, porém o autor dos disparos, correu entrando nos fundos de uma residência para esconder um revólver calibre 32, porém foi alcançado e preso,jun to com os outros envolvidos A arma foi localizada sendo constatado que dois tiros foram deflagrados. Foi lavrado o flagrante e o acusado levado ao presídio. A vitima não apresentava lesões.

No ano de 2010, foram retiradas 15 armas de fogo em Santiago, já no primeiro semestre 2011, a brigada apreendeu 36, também em 2011,foram conduzidas ao presídio 243 pessoas, 66 baixaram o presídio 27%.

Na tarde de sexta-feira(15/7)a Patrulha Montada que fazia policiamento no centro da cidade,verificaram que dois indivíduos passaram correndo sendo que um deles estava com uma mochila, a patrulha aos ver duas pessoas correndo, resolveram abordá-los sendo constatado que uma delas era vítima e fazia a perseguição, falou aos policiais que seu apartamento, foi arrombado sendo furtado uma mochila. As partes foram levadas para a Policia Civil, sendo lavrado o flagrante e o acusado conduzido ao presídio de Santiago.