terça-feira, 9 de março de 2010

CAIXA CASSOU CONCESSÃO DE LOTÉRICA.

A Caixa Econômica Federal cassou a concessão da Lotérica Esquina da Sorte, de Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, no Rio Grande do Sul, que não validou uma aposta milionária da Mega Sena, no final do mês passado.

Com a decisão, a agência não poderá ser reaberta. O advogado da empresa, Marcelo Dias, informou que já foi notificado pela Caixa da decisão administrativa e que pretende recorrer à Justiça para revertê-la.

A assessoria da Caixa, no entanto, não confirmou a informação e destacou que apenas nesta terça-feira irá se pronunciar oficialmente sobre o assunto.

Um grupo de 40 moradores de Novo Hamburgo alega que venceu o grande prêmio de R$ 53 milhões sorteado pela Mega Sena no dia 20 de fevereiro. Eles apostaram em um bolão na lotérica Esquina da Sorte, localizada no centro do município gaúcho, entre as ruas Júlio de Castilhos e Bento Gonçalves. Receberam como comprovação do jogo um folha com oito números, seis deles os mesmos sorteados pela CEF.

O banco alega, no entanto, que a aposta não foi feita. Após o episódio, a CEF suspendeu as atividades da lotérica.

No dia 25 de fevereiro, em depoimento ao delegado responsável pelo caso, a funcionária da lotérica Diane Samar da Silva, 21 anos confessou ter esquecido de validar a aposta premiada. Porém, apesar da declaração de Diane, o delegado garantiu que segue trabalhando com a hipótese de estelionato.

O grupo de apostadores entrou na Justiça para garantir o acesso ao prêmio.
ZERO HORA.